Mais um abigeato, agora com suínos!

Mais um abigeato, agora com suínos!

PARTILHAR
Foto :Brigada Militar/Arroio do Tigre

Brigada Militar de Arroio do Tigre prende em flagrante três indivíduos por abigeato em uma propriedade. Um suíno foi morto pelos ladrões!

A Guarnição da Brigada Militar de Arroio do Tigre (23ºBPM) foi comunicada de um furto abigeato na noite desta quinta-feira, 18, via telefone 190 pela vítima, o qual relatou que três indivíduos tripulando o veículo GM/Corsa de cor branca tinham adentrado em sua propriedade em Linha Cereja e furtado um porco que estava no chiqueiro.

A Guarnição de Serviço, tão logo tomou conhecimento dos fatos deu início as diligências nas imediações do local do furto e na região com o propósito de localizar os criminosos e o veículo.

Nesta sexta-feira, 19, às 9h30 na sequência das diligências, foram localizados os indivíduos em uma residência no interior do município de Arroio do Tigre.

Os três, ao avistarem a aproximação da viatura da Brigada Militar se evadiram e tentaram se esconder num mato próximo, logo atrás da casa.

O local foi cercado e os três indivíduos se entregaram sem oferecer resistência e confessaram o delito cometido entregando parte da carne de porco, na qual estava dentro da casa, na geladeira; e quanto ao restante, disseram que tinham jogado uma parte no Rio Jaquirana, onde terminaram de carnear o animal, e a outra parte relataram que venderam no município de Sobradinho. O dinheiro da carne vendida, usaram para abastecer o veículo.

O animal, conforme a vítima, pesava cerca de 100 KG. Havia sinais de sangue pela casa e no veículo apreendido.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos três indivíduos e apresentados na Delegacia de Policia de Arroio do Tigre. Que após a lavratura do flagrante, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Fonte e fotos: Brigada Militar/Arroio do Tigre

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com