A conquista reafirma o compromisso da empresa com a excelência, a inovação e a satisfação dos clientes e consumidores.
Na noite de quinta (05/12), o fundador e presidente do Conselho da Mantiqueira Brasil, Leandro Pinto, recebeu em nome da companhia, o Prêmio APAS Acontece 2024 na categoria FLVO (Frutas, Legumes, Verduras e Ovos), entregue pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), em São Paulo.
A conquista reafirma o compromisso da empresa com a excelência, a inovação e a satisfação dos clientes e consumidores.
“Sermos reconhecidos pelos consumidores e supermercadistas como uma marca de valor nos dá a certeza de que estamos no caminho certo: nossos funcionários, clientes e consumidores estão no centro de nossas ações. Fortalecemos parcerias e investimos em melhorias que agregam valor às nossas marcas nos pontos de venda. Estamos em 98% dos lares e transformamos uma categoria antes vista como commodity em uma marca de relevância”, disse Leandro Pinto durante a cerimônia.
O diretor de Marketing e Inovação, André Carvalho, também esteve presente e destacou a importância da parceria com o varejo: “Os varejistas são aliados fundamentais na nossa missão de levar produtos de qualidade ao consumidor final. Seguimos firmes no compromisso de educar e conscientizar sobre escolhas alimentares responsáveis e sustentáveis. Seja na TV ou nos pontos de venda, nosso objetivo é consolidar a liderança da Happy Eggs®️ no mercado de ovos de galinhas livres no Brasil, além de fortalecer as demais marcas do nosso portfólio.”
A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções Espaço APAS e reuniu empresas que se destacaram no fortalecimento das parcerias entre varejistas e fornecedores. Ao todo, 15 categorias foram premiadas, incluindo Bebidas, Higiene, Limpeza, Mercearia, Perecíveis, FLVO, Lácteos, Produtos Pet e Proteicos, entre outras.

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias.
Vídeo: Grupo indígena incendeia tratores e casa durante ocupação de fazenda em MS
Ação de cerca de 50 indígenas Guarani-Kaiowá, que reivindicam território ancestral, resultou na destruição de maquinários e da sede da Fazenda Ipuitã, em Caarapó (MS). Caso reacende tensão agrária na região.
Continue Reading Vídeo: Grupo indígena incendeia tratores e casa durante ocupação de fazenda em MS
Como o sertanejo brasileiro se refletiu na cultura dos cowboys americanos
Nascidos quase ao mesmo tempo para contar a vida na roça, os dois gêneros evoluíram em paralelo até se fundirem, criando a estética que hoje domina o agronegócio e a música no Brasil
Continue Reading Como o sertanejo brasileiro se refletiu na cultura dos cowboys americanos
Peso do cavaleiro: qual é o limite seguro para não lesionar o cavalo?
Não é só o peso do cavaleiro que conta, mas condicionamento, tipo de atividade, idade, sela e até habilidade na montaria.
Continue Reading Peso do cavaleiro: qual é o limite seguro para não lesionar o cavalo?
França cria “megafazenda” com 10 bilhões de larvas para transformar lixo em ração animal
Instalação na França cria 10 bilhões de larvas para transformar desperdício em proteína, óleo e fertilizante — mas setor ainda enfrenta barreiras econômicas e regulatórias.
Cana-de-açúcar pode garantir energia elétrica em época de seca, diz estudo
Durante a estação seca, quando os reservatórios atingem níveis críticos e a produção hidrelétrica diminui, a energia da cana supre o sistema elétrico nacional, assegurando fornecimento estável e seguro.
Continue Reading Cana-de-açúcar pode garantir energia elétrica em época de seca, diz estudo
A maior fazenda solar do Alasca cultiva alimentos sob os painéis
No estado do Alasca, onde energia e alimentos custam caro, cientistas testam um modelo que une geração solar e cultivo agrícola no mesmo terreno, e já colhem resultados promissores.
Continue Reading A maior fazenda solar do Alasca cultiva alimentos sob os painéis





