Megaleite a maior feira da pecuária leiteira do Brasil mudará de cidade,...

Megaleite a maior feira da pecuária leiteira do Brasil mudará de cidade, será na capital, Belo Horizonte

PARTILHAR

Maior feira da pecuária leiteira do Brasil, a Megaleite reunirá de 21 a 26 de junho de 2016 as principais raças leiteiras, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG). Organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, a Megaleite tem como objetivo reunir toda a cadeia produtiva do leite em torno de um único evento, mostrando a potencialidade do setor.

Para marcar a estreia da Megaleite na capital mineira, a Associação de Girolando uniu duas riquezas de Minas Gerais: o leite e a arquitetura de Oscar Niemeyer. Na peça publicitária de divulgação da 13ª edição da Megaleite, as principais raças leiteiras do Brasil ganham destaque tendo como cenário a Igreja da Pampulha, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Belo Horizonte. A campanha tem como tema: “Um novo horizonte para a Pecuária Leiteira Forte, Presente e Participativa”. A divulgação está sendo feita em todas as mídias sociais e site da associação.

A expectativa é de que estejam expostos 1.600 animais. A feira conta com o apoio técnico e financeiro do Governo de Minas, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG) e da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA). A programação contará com julgamentos, torneios leiteiros, leilões, feira de negócios, debates e palestras.

A festa está sendo organizada pela Associação Brasileira de Criadores de Girolando do Brasil

Quer ficar por dentro, confira as informações a seguir:

Programação

Inscrições

Leilões

Contato

1 COMENTÁRIO