Multinacional abre inscrições para programa de estágio

Multinacional abre inscrições para programa de estágio

PARTILHAR
Fábrica da BASF, em Guaratinguetá, no interior de São Paulo (Foto: Divulgação/Basf)

Currículos podem ser enviados até o dia 8 outubro no portal da companhia

A BASF, empresa alemã de química, está com as inscrições abertas para o programa de estágio 2019 na área agrícola. A oportunidade é voltada para universitários do último ano dos cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica.

O cadastro pode ser realizado até o dia 8 de outubro pelo portal http://estagiosbasf.randstad.com.br.

Para participar, é preciso saber usar o Pacote Office, ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar oito horas por dia a partir de janeiro do ano que vem. O programa tem duração de seis meses.

São mais de 30 vagas são para estagiar nos laboratórios da empresa e nas áreas de pesquisa e desenvolvimento (P&D) nas estações experimentais da companhia, que estão espalhadas pelos municípios de Santo Antônio de Posse e Jaboticabal (SP), Passo Fundo (RS), Uberlândia (MG), Ponta Grossa e Bandeirantes (PR), Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste (MT) e Luís Eduardo Magalhães (BA).

POR REDAÇÃO GLOBO RURAL

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com