Na Russia, video mostra caminhão despejando vacas como lixo

Na Russia, video mostra caminhão despejando vacas como lixo

Vacas sendo descarregadas como lixo
Foto: Daily Mail

Imagens chocantes mostram o motorista de caminhão russo despejando um lote de vacas “como lixo” do lado de seu caminhão sem ao menos usam um embarcador.

O caminhoneiro foi filmado “despejando” o gado em uma fazenda na Russia, os animais podem ser vistos caindo sobre os outros e lutando para se levantar, o vídeo foi divulgado em redes sociais e causaram grande comoção entre os defensores dos animais. Em contato com os administradores da fazenda foi emitida uma nota comunicando a demissão do motorista.

A filmagem foi feita perto do vilarejo de Stary Kuvak, no sudoeste da Rússia , e causou grande indignação quando apareceu em mídias sociais. A fonte do vídeo também disse que o nome da fazenda é Leninogorskaya, levando o dono do caminhão e o administrador da fazenda serem demitidos.

Percebe-se no vídeo que depois que o caminhão é parado, algum trator ou reboque é usado para inclinar a lateral do caminhão para que as vacas possam cair. Logo depois de cairem no chão elas começam a se debater para se levantar.

Irek Yagafarov, o gerente geral da fazenda de Leninogorskaya, disse: “Esta é uma maneira chocante de tratar animais.
– O motorista do caminhão foi demitido e o gerente da fazenda também foi demitido. Verificámos todas as vacas e, felizmente, nenhuma delas ficou gravemente ferida.

Yagafarov disse que uma rampa de madeira deveria ter sido usada para permitir que os animais fossem descarregados com segurança do caminhão de gado.





Vacas sendo descarregadas como lixo
Foto: Daily Mail

Vacas sendo descarregadas como lixo
Foto: Daily Mail

Traduzido pelo Compre Rural

Fonte  Daily Mail

PARTILHAR

Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.