Pecuarista dará nome a auditório internacional da ABCZ

Pecuarista dará nome a auditório internacional da ABCZ

PARTILHAR
Rubiquinho Carvalho e Tonico Prata Carvalho
Rubiquinho Carvalho e Tonico Prata Carvalho / Foto: Divulgação

ExpoZebu 2019: Associação dos Criadores de Zebu homenageará Rubikinho de Carvalho em inauguração de auditório.

O selecionador José Rubens de Carvalho, conhecido carinhosamente como Rubikinho de Carvalho será homenageado pela Associação dos Criadores de Zebu durante a 85ª ExpoZebu. O pecuarista dará nome ao novo auditório do salão internacional da ABCZ. O espaço, com capacidade para cerca de 50 pessoas, foi construído para atender o crescente público internacional do Parque Fernando Costa.

Rubikinho de Carvalho associou-se à ABCZ em 1991 e, nas gestões de Orestes Prata Tibery Júnior (2004-2007) e José Olavo Borges Mendes (2007-2010) foi diretor de Relações Internacionais da entidade.  Além disso, também foi conselheiro da Associação pelo Estado do Tocantins, na gestão de Eduardo Biagi (2010-2013). Atualmente ocupa o cargo de coordenador de Projetos do Hospital do Amor, antigo Hospital do Câncer de Barretos.

“Rubikinho de Carvalho sempre foi um dos maiores incentivadores ao processo de abertura de mercado para o Zebu brasileiro no mundo tropical”, destacou o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges. Rubikinho Carvalho, também é Coordenador de Projetos do Hospital do Câncer de Barretos, o Hospital do Amor.

Campanha do Hospital do Amor

O diretor voluntário do Hospital de Amor, lançou ano passado a campanha O AGRO CONTRA O CÂNCER. A ideia da campanha é que os produtores de um dos principais setores da economia brasileira possam ajudar a cobrir o déficit mensal que a instituição tem, de cerca de R$ 22 milhões. Para ajudar na arrecadação, os pecuaristas fornecedores de gado para a JBS podem optar pela doação de R$ 1,00 por boi abatido para que a ajuda seja encaminhada ao Hospital de Amor. “É de grande importância esta parceria nossa com todos os frigoríficos do Brasil e com todo o setor de soja, cana, laranja, café e o agro em geral, que está dando este suporte, estendendo a mão para essas pessoas”, agradeceu Rubikinho.

A cerimônia de inauguração do auditório José Rubens de Carvalho será no dia 03 de maio às 16h.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.