Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Pistas de estrada são engolidas por enchente após intensa chuva em SC; vídeo

Uma cratera surgiu nas duas faixas da SC-135 após uma tempestade na região; a Defesa Civil está apurando a possibilidade de formação de tornado.

Uma parte da rodovia SC-135, que liga as cidades de Rio das Antas e Videira, em Santa Catarina, foi levada pela correnteza de um rio que transbordou após as fortes chuvas que castigaram o estado nesta terça-feira (29).

Um enorme buraco se formou na estrada, interditando o tráfego de veículos nos dois sentidos da SC-135.


A Defesa Civil de Santa Catarina está averiguando a possibilidade de um tornado ter ocorrido na região de Rio das Antas, baseada em depoimentos de moradores e em danos causados pela precipitação volumosa e pelos ventos fortes.

Uma nova etapa do Recupera SC, programa de recuperação da infraestrutura de cidades catarinenses afetadas por desastres naturais, será anunciada pelo governador Jorginho Mello nesta quarta-feira (29). Segundo ele, as novas medidas irão beneficiar também os produtores rurais do estado.

chuva
Foto: Canal Rural

“Estamos trabalhando em parceria com os poderes, com diversas entidades, para atender todas as demandas e dar as soluções que os catarinenses necessitam neste momento”, afirma ele.

Outra tragédia após a intensa chuva:

@pameladfreitas #alagamento #chuvasfortes #enchente #santacatarinabrasil #desmoronamento #chuvas ♬ Very Sad – Enchan

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM