Polícia mata suspeitos de executar fazendeiro no MT

Polícia mata suspeitos de executar fazendeiro no MT

PARTILHAR
Grupo morre em troca de tiros com a Polícia Militar Goiás Mato Grosso — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo corporação, eles eram procurados desde que fugiram da cadeia em Montes Claros de Goiás, há cerca de uma semana; mortes ocorreram durante troca de tiros.

Quatro homens morreram em troca de tiros no sudoeste de Goiás no fim da manhã desta terça-feira (29), segundo a Polícia Militar. O grupo era procurado há cerca de uma semana, quando fugiram do presídio de Montes Claros. De acordo com a PM, esse grupo é suspeito de matar um fazendeiro de 73 anos logo depois de roubar a caminhonete dele, na última terça-feira (22). O crime ocorreu entre General Carneiro e Guiratinga, municípios a 449 e 334 km de Cuiabá, respectivamente.

O capitão da PM Sérgio Sousa dos Santos contou que o grupo se viu sem saída, atirou contra os policiais, que revidaram e atiraram contra os quatro, que morreram no local.

“Fizemos o cerco e conseguimos confrontar com eles em Bom Jardim de Goiás. Eles fugiram da cadeia, foram até Montes Belos com um táxi roubado, o carro travou, depois esfaquearam e atiraram na cabeça desse fazendeiro, de quem roubaram uma caminhonete. O crime gerou muita repercussão, a vítima não reagiu, era um senhor de 73 anos”, explicou.

Antônio Carlos, de 73 anos, foi morto em General Carneiro — Foto: Divulgação

Suspeitos roubaram uma caminhonete e assassinaram um fazendeiro numa região de mata entre General Carneiro e Guiratinga, municípios a 449 e 334 km de Cuiabá, respectivamente.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Antônio Carlos Guimarães, de 73 anos, foi encontrado morto nesse sábado (26) perto da caminhonete dele, que foi abandonada pelos fugitivos. O fazendeiro estava desaparecido desde sexta-feira (25) em General Carneiro, data em que teve o veículo furtado pelos criminosos.

Foto: Polícia Militar de Barra do Garças/Assessoria

Os policiais receberam informações que a caminhonete estaria abandonada no local indicado e foram verificar. O veículo estava abandonado escondido no matagal e o corpo da vítima estava próximo

Via G1

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.