Preços do suíno vivo e da carne recuam

Segundo o Centro de Pesquisas, a pressão vem sobretudo do típico enfraquecimento da demanda em final de mês.

Após um período de estabilidade, os preços do suíno vivo posto na indústria caíram nos últimos dias, na maior parte das regiões acompanhadas pelo Cepea.

Segundo o Centro de Pesquisas, a pressão vem sobretudo do típico enfraquecimento da demanda em final de mês.

Levantamento aponta 89 projetos de lei que colocam em risco a implementação do Código Florestal, indica coalizão de empresas e ONGs

Além disso, colaboradores consultados pelo Cepea apontam que o mercado spot de suíno vivo ficou bastante especulativo diante dos desdobramentos envolvendo o caso de gripe aviária no Brasil, o que tem dificultado ainda mais as comercializações.

No atacado da carne, os cortes acompanharam o movimento baixista do animal vivo, conforme levantamentos do Centro de Pesquisas.

Fonte: Cepea

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM