Preços do suíno vivo têm comportamentos distintos dentre regiões

Diante da melhora na liquidez, ainda que de forma tímida, frigoríficos conseguiram ajustar positivamente os valores dos produtos.

As movimentações no mercado independente de suíno vivo foram distintas dentre as regiões acompanhadas pelo Cepea nos últimos dias.

Nas praças em que a oferta está ligeiramente menor, os valores reagiram, influenciados também pela leve melhora na procura por animais neste início de mês.

Já nas regiões em que a oferta de animais ainda está elevada e acima da demanda, os preços seguiram em queda.

Sobre o mercado da carne suína, segundo pesquisadores do Cepea, diante da melhora na liquidez, ainda que de forma tímida, frigoríficos conseguiram ajustar positivamente os valores dos produtos.

Fonte: Assessoria Cepea

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM