Preços dos ovos recuam em novembro

Apesar de dezembro tradicionalmente não ser um mês de vendas significativas e de aumento nas cotações, a expectativa é de que, com os estoques mais enxutos haja valorizações nos próximos dias. 

Os preços dos ovos recuaram em novembro em todas as regiões acompanhadas pelo Cepea.

De acordo com colaboradores, a procura esteve enfraquecida ao longo do mês. Além disso, as vendas se enfraqueceram também em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Esse cenário, por sua vez, pressionou as cotações do produto em novembro.

Pesquisadores do Cepea ressaltam que, apesar de dezembro tradicionalmente não ser um mês de vendas significativas e de aumento nas cotações, a expectativa é de que, com os estoques mais enxutos em parte das regiões, haja valorizações nos próximos dias.

Fonte: Ascom Cepea

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM