Prefeitura decide leiloar frigorífico municipal

Prefeitura decide leiloar frigorífico municipal

PARTILHAR
prefeitura-de-araguaina-leiloara-imovel-publico-no-dia-15-de-dezembro
Foto: Divulgação

Prefeitura de Araguaína decide leiloar frigorífico municipal avaliado em quase R$ 6 milhões; leilão será realizado presencialmente no dia 15 de dezembro

A Prefeitura de Araguaína decidiu levar a leilão o Abatedouro Público Municipal, um dos mais antigos do norte do estado. O empreendimento foi avaliado em quase R$ 6 milhões de reais e deve ir à leilão no dia 15 de dezembro. Tanto pessoas físicas como outras empresas podem fazer lances. Vence a maior oferta.

O motivo da decisão ainda não foi informado. O G1 procurou a prefeitura para pedir um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno. O edital do leilão, publicado no site da prefeitura, não apresenta nenhum estudo sobre eventuais impactos da venda nos preços de carnes na região.

Ainda segundo o edital, o evento será realizado de forma presencial, Às 10h do dia 15 de dezembro, no auditório da Prefeitura de Araguaína. Não serão aceitos lances virtuais. Até esta data, os interessados podem agendar visitas às instalações do abatedouro pelo telefone (63)99994-0436. O horário de visitação e de 8h às 11h e das 14h às 17h, nos dias úteis.

Foto: Divulgação

Como participar

O interessado deve comparecer ao leilão portando carteira de identidade e CPF ou Cartão CNPJ e identidade do sócio com poderes de gerência na empresa. Não poderá participar direta ou indiretamente servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pelo leilão.

Os documentos necessários para participação estão detalhados no edital. É necessário levar duas folhas de cheque para oferecer como caução e após o evento o arrematador tem 30 dias para realizar o depósito. O bem será entregue em até 30 dias a contar da compensação do pagamento do lance.

Dúvidas

Para realizar vistorias, os interessados devem entrar em contato com a empresa contratada para o evento pelo número (63) 99984-1181.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.