
Ainda há possibilidade de chuva nas áreas mais ao norte do Rio Grande do Sul, mas que ocorre de forma menos expressiva. Confira abaixo o clima!
Ao longo desta quinta-feira (7), depois da passagem de mais uma frente fria, outra massa de ar polar começa a atuar no estado do Rio Grande do Sul derrubando as temperaturas.
O dia vai começar com possibilidade de geada na região da campanha gaúcha e o tempo vai ficar firme e ensolarado em grande parte do centro e sul do estado. Ainda há possibilidade de chuva nas áreas mais ao norte do Rio Grande do Sul, mas que ocorre de forma menos expressiva.
- Vetnil avança em inovação e expande seus negócios com a aquisição das empresas Bio Cell e Bio Innova
- Temporada de confinamento aumenta alerta com a saúde dos bovinos
- Lula relativiza Selic e diz que governo precisa falar mais dos juros reais
- Plano Safra da Agricultura Familiar ‘está longe de ser perfeito’, diz Lula
- Governo assina acordo para acelerar regularização fundiária de 1,9 milhão de hectares
Semana vai terminar com tempo instável
A sexta-feira (08) vai encerrar a semana com a aproximação de um sistema de baixa pressão atmosférica no sul do país, que vai deixar o tempo encoberto e com previsão para pancadas de chuva. A exceção fica apenas para o leste e áreas do sul do estado, o que incluí a capital Porto Alegre, onde o tempo fica firme. Já não há mais chance para geada.
No sábado (09) o céu fica mais encoberto durante o dia, o sol aparece entre muitas nuvens e algumas pancadas de chuva ocorrem entre a tarde e a noite, em praticamente todas as áreas. A temperatura sobe um pouco mais e fica mais agradável, inclusive pela manhã.
Fonte: Clima Tempo