Retração compradora pressiona valor da arroba

Retração compradora pressiona valor da arroba

PARTILHAR
Foto: Confinamento Monte Alegre. (Reprodução: CompreRural)

Nessa quarta-feira, 9, o Indicador do boi gordo CEPEA/B3 fechou a R$ 265,30, forte queda de 6,5% na parcial de dezembro. Confira abaixo!

Colaboradores do Cepea indicam que frigoríficos estariam mais afastados do mercado de boi gordo neste início de dezembro, na tentativa de pressionar os elevados patamares de preços que vinham sendo negociados.

Segundo pesquisadores do Cepea, o fato de muitas unidades de abate estarem recebendo lotes contratados antecipadamente também contribui para que essas empresas diminuam a demanda por lotes mais urgentes e/ou maiores.

No campo, houve ligeiro crescimento na oferta de animais para abate, devido à saída de gado do segundo giro de confinamento. Nessa quarta-feira, 9, o Indicador do boi gordo CEPEA/B3 fechou a R$ 265,30, forte queda de 6,5% na parcial de dezembro.

Fonte: Cepea

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com