Semex Brasil reforça parceria com Nova Piratininga

Semex Brasil reforça parceria com Nova Piratininga

fazenda-nova-piratininga-goias
Foto: Divulgação

Fazenda Nova Piratininga considerada a maior fazenda do Brasil tem um rebanho aproximado de 105 mil cabeças de gado

Antônio Carlos Sciamarelli, Gerente de Corte Semex Brasil, José Cláudio, Gerente Geral Nova Piratininga, Eduardo Fey, Gerente de Marketing Semex Brasil, Aderbal Caiado, Diretor Nova Piratininga, João Paulo, Gerente Comercial da Nova Piratininga e Nelson Ziehlsdorff, Diretor Semex Brasil

A diretoria e a equipe técnica da Semex Brasil visitaram a Fazenda Nova Piratininga, em São Miguel do Araguaia/GO, nesta quarta-feira (25).

De acordo com o diretor-presidente da empresa, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, a visita teve o objetivo de acompanhar os primeiros nascimentos frutos da estação de monta 2016/2017 advindos dos touros Angus da bateria Semex Brasil.

“Esta parceria vem se solidificando cada vez mais e é fruto do objetivo comum de seleção da Nova Piratininga e da Semex, que busca sempre trabalhar com animais precoces, produtivos e que realmente produzam carcaça e carne de qualidade”, afirmou Nelson.

Localizada no norte de Goiás, a Fazenda Nova Piratininga conta com um rebanho de 105 mil cabeças de gado. Parceira Semex desde a estação de monta 2016/2017, a propriedade utiliza atualmente 100% de genética Angus Semex. Na última estação, a Fazenda utilizou 45.000 fêmeas na reprodução, das quais 20.000 foram inseminadas com touros da bateria Angus da Semex.

Conheça a maior fazenda do Brasil que planeja ter 200mil cabeças de gado

PARTILHAR

Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.