Senar/MS abre inscrições para o curso técnico em agronegócio

Senar/MS abre inscrições para o curso técnico em agronegócio

PARTILHAR
Curso Técnico em Agronegócio

As vagas são para as seguintes cidades: Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Ivinhema, Maracaju e Três Lagoas.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio, do Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. São ofertadas 260 vagas para a capacitação que tem duração de dois anos e carga horária de 1.230 horas. O curso é semipresencial, sendo que 80% acontece via plataforma on line e 20% presenciais nos oito polos de ensino dos municípios de Aparecida do Taboado (30 vagas); Campo Grande (50 vagas); Corumbá (30); Coxim (30); Dourados (30), Ivinhema (30); Maracaju (30) e Três Lagoas (30).

“A proposta é formar profissionais habilitados na aplicação dos procedimentos de gestão e de comercialização do agronegócio, para diferentes segmentos e cadeias produtivas do setor”, explica a gerente educacional do Senar/MS, Luciana Beretta.

No cadastro curricular é preciso anexar o certificado de conclusão do ensino médio e o histórico escolar, entre outros documentos, conforme previsto no edital, além de indicar em qual dos polos de ensino irá participar. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação – Mec.

As inscrições seguem até o dia 14 de fevereiro e devem ser efetuadas exclusivamente pelo portal, clicando aqui.

Via Famasul

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.