Show Rural Coopavel 2021 é transferida para março

Show Rural Coopavel 2021 é transferida para março

PARTILHAR
show-rural-coopavel-2020 brasil
Foto: Myckael Allan

Feira que estava programada para fevereiro transfere-se para março; Em virtude das mudanças que a pandemia de Covid-19 trouxe neste último mês

A 33ª edição do Show Rural Coopavel seria realizada de 1 a 5 de fevereiro de 2021, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Entretanto, por meio de comunicado, a organização da feira decidiu mover a feira para o mês seguinte, agora será de 22 a 26 de março de 2021. Em função da pandemia, o evento será presencial (com a adoção de um cuidadoso protocolo de segurança sanitária, segundo normas da Anvisa, Ministério e Secretarias de Estado e Municipal de Saúde) e terá também forte presença nas mídias sociais. Uma das novidades será o lançamento da TV Show Rural, que fará a transmissão de atrações do evento.

Confira o comunicado oficial na íntegra

O Show Rural Coopavel tem em sua essência levar conhecimento, tecnologia e oportunidade de negócios no âmbito da agropecuária mundial.

Proporcionar um ambiente agradável, com segurança e tranquilidade é extremamente importante para que o objetivo seja atingido.

Em virtude das mudanças que a pandemia de covid-19 trouxe neste último mês, a organização optou por adiar excepcionalmente o evento presencial para o período de 22 a 26 de março de 2021.

A cadeia do agronegócio brasileiro é muito importante para segurança alimentar do mundo. A compreensão de todos é vital para que esse momento difícil seja superado e nos possibilite o
fortalecimento para o futuro.


Mesmo por ser um ano atípico, o retorno e a resposta das empresas expositoras têm sido muito bom. “Sem dúvida, será um evento com o melhor em tecnologias para o desenvolvimento e o fortalecimento do campo”, diz o coordenador Rogério Rizzardi. “Ele terá alguns ajustes mas seguirá uma mostra de alto nível, competindo em organização e novidades com as melhores do planeta”, conforme Rizzardi. Uma das novidades é que o evento será híbrido, com atividades presenciais e digitais com transmissão de conteúdos pelas mídias sociais.

Para tornar o ambiente ainda mais seguro aos visitantes, todas as atividades vão ser realizadas ao ar livre, incluindo palestras técnicas. O parque tem área de 720 mil metros quadrados e diversos dispositivos serão empregados para minimizar ao máximo qualquer risco. “Um meticuloso plano de contingência está em elaboração e será seguido durante os cinco dias do evento”, afirma o presidente Dilvo Grolli.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.