Como medida de precaução, a energia do prédio ficou desligada até o fim da tarde e os funcionários foram liberados, veja!
Um princípio de incêndio assustou os funcionários da Embrapa, na tarde desta quinta-feira (14/02). Por volta das 12h50, ocorreu um curto circuito em uma sala no terceiro andar do prédio de Agroenergia, ao lado da sede da instituição, no fim da Asa Norte.
Sob orientação do Corpo de Bombeiros, a energia do local precisou ser desligada, por motivos de segurança. Como medida de precaução, os funcionários foram liberados. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o chefe-adjunto de tecnologia da Embrapa, Alexandre Alonso, assim que ocorreu o incidente, o alarme do prédio disparou e logo os funcionários evacuaram o prédio. “Periodicamente a gente realiza treinamento com o pessoal para casos como esse. Logo os Bombeiros chegaram e a situação foi estabilizada” disse.
- Posição de rebanho bovino nos EUA, na Austrália, Argentinae UE coloca Brasil em destaque
- Da pastagem à inovação: por que o Uruguai é considerado a boutique de carnes do mundo
- Virada de chave no ciclo pecuário e baixa oferta: como será o mercado do boi gordo em 2026?
- Boi gordo abre a semana com “mais do mesmo” e mantém R$ 325/@; veja as cotações
- Preço do leite chega a R$ 2,2996/litro com recuo pelo sétimo mês seguido, aponta Cepea
Uma funcionária de serviços gerais, que não quis ser identificada, contou que foi um susto para todos. “Assim que o alarme tocou todo mundo correu lá para baixo. Graças a Deus foi coisa pequena e todos estamos bem”.
Fonte: Correio Braziliense