Tragédia que abalou o mundo, veja o vídeo!

Tragédia que abalou o mundo, veja o vídeo!

PARTILHAR
rompimento-da-barragem
Foto Divulgação.

Imagens feitas em uma câmera fixa no alto de um guindaste mostra o momento exato do rompimento da Barragem Mina do Córrego do Feijão no inicio da tarde da última sexta-feira (25), em Brumadinho, Minas Gerais.

As imagens foram conseguidas com exclusividade pela TV Bandeirantes. São pouco minutos em que a tragédia está feita. Infelizmente, as consequências dela não vão passar tão rápido assim.

O “tsunami de lama” invade a área de mineração onde funcionários da Vale trabalhavam.  É possível ver que eles tentam escapar, mas não conseguem ter tempo hábil para conseguir fugir. 

O lamaçal avança rapidamente sobre montes de minério e engole veículos, máquinas e vagões de trem.

Um novo vídeo da tragédia de Brumadinho, inicialmente divulgado pela TV Globo, mostra o exato momento em que a barragem se rompe. No vídeo, é possível ver o momento em que a barragem cede e a lama cobre árvores e casas próximas.

Com informações de Sputnik

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.