Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?

Vendas de etanol hidratado são os maiores desde outubro de 2020

O suporte continua vindo das vendas aquecidas de hidratado na ponta varejista no mercado paulista e de outros estados.

Dados do Cepea mostram que o volume de etanol hidratado vendido pelas usinas do estado de São Paulo em janeiro cresceu 35% em relação ao mês anterior, superando em quase três vezes o do mesmo período do ano passado.

Nesse cenário, as vendas do primeiro mês de 2024 não apenas consolidaram-se como recorde da safra 2023/24, como também foram as maiores desde outubro/20.

Segundo pesquisadores do Cepea, o suporte continua vindo das vendas aquecidas de hidratado na ponta varejista no mercado paulista e de outros estados.

Do lado vendedor, a postura foi firme ao longo de janeiro, apesar dos estoques mais altos de etanol para este período de entressafra na comparação com igual intervalo de 2023.

Fonte: Cepea 

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM