61ª Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos 2016, já sabe as...

61ª Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos 2016, já sabe as datas para se programar?

PARTILHAR

barretos 2016 capaA festa acontecerá de 18 a 28 de agosto de 2016. A festa é a maior do Brasil, conta todo ano com milhões de expectadores.

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos nasceu em 1956, como o primeiro evento do gênero realizado na América Latina. Desde a primeira edição, realizada embaixo de uma de lona de circo, até hoje, o evento não apenas cresceu e se solidificou, como se tornou a mais importante referência cultural sertaneja do interior brasileiro. Atualmente com repercussão internacional, compõem o Calendário Mundial de peões de todos os cantos.

Ao completar em 2005 seus 50 anos de história, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos destaca-se no cenário nacional como um dos mais antigos eventos de entretenimento, com uma história de crescimento, sucesso e projeção.

Os artistas já confirmados para a festa são: catira, Pau de Sebo, Palco das Raízes sertanejas, queima do alho entre muitos outros.

  • Jorge e Mateus
  • Matheus e Kauan
  • Gostavo Lima
  • Simone e Simaria
  • Zezé di Camargo e Luciano
  • João Bosco e Vínicius
  • Matogrosso e Mathias

Além do rodeio existem vários eventos paralelos acontecendo simultaneamente na festa, entre eles estão:

Caso queira mais informações, entre no site dos Independentes que são os organizadores da festa.

barretos 2016 campingPara quem deseja desfrutar de cada momento da Festa, o ideal é hospedar-se no Camping Os Independentes, dentro do Parque do Peão. Em uma área cercada dotada de infra-estrutura de pias, pontos de energia, banheiros equipados com chuveiros, iluminação própria e segurança, o Camping oferece conforto à grupos, famílias e a todos aqueles que curtem alojar-se em barracas ao ar livre, para reservar já seu espaço entre no site. A cobrança do acesso ao camping é individual, os valores de estacionamento de veículos para os usuários do camping são diferenciados dos cobrados na Festa, com direito a acesso múltiplo. Há bilheterias exclusivas para o credenciamento dos usuários, com entrada própria para veículos e outra para as pessoas.

barretos 2016 foto aerea