Abrafrigo tem novo presidente

Abrafrigo tem novo presidente

PARTILHAR
Foto: Divulgação

É o economista Paulo Mustefaga, indicado para o cargo pelo conselho de administração da entidade. Ele substitui o também economista Péricles Salazar

A Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) tem novo presidente executivo. É o economista Paulo Mustefaga, indicado para o cargo pelo conselho de administração da entidade. Ele substitui o também economista Péricles Salazar, que morreu no último dia 20, em Curitiba, vítima de covid-19.

Consultor em gestão econômica e especialista em relações governamentais e gestão tributária, Mustefaga ocupava a diretoria de relações institucionais da Abrafrigo, em Brasília, desde 2015. Antes, ele foi consultor técnico e coordenador de relações instituições da associação.

Mustefaga atua no mercado da pecuária de corte e da bovinocultura há mais de 20 anos. Também já participou, como representante do setor privado, de missões de negociações e abertura de mercado para o setor agropecuário brasileiro à União Europeia, EUA e Ásia. 

Com informações da Abrafrigo.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com