Absurdo: Ladrões cortam boi ao meio, imagens fortes!

Absurdo: Ladrões cortam boi ao meio, imagens fortes!

PARTILHAR
Foto Divulgação.

Como o animal não cabia inteiro dentro do carro, os ladrões o mataram e cortaram ao meio ainda no pasto; Polícia consegui, com ação rápida, capturar os ladrões!

A insegurança no campo é uma das maiores preocupações do setor, o número de abigeatos e roubos de maquinários, além dos insumos, tem crescido e causado grandes prejuízos para o setor produtivo do Brasil. Infelizmente, por se tratar de áreas afastadas e com difícil acesso a polícia, os ladrões tem ganhado força para atacar as fazendas. O caso em questão aconteceu de forma absurda, onde ladrões cortam boi ao meio para carregar o animal no porta-malas de um Monza.

Uma tentativa de furto de gado acabou mal na madrugada deste sábado (11) para os três ladrões e também para um boi. Contando apenas com um veículo Monza para a fuga, o trio teve que cortar o animal ao meio (ainda no pasto) para conseguir transportá-lo.

Trio tenta roubar gado com um Monza, corta boi no meio e acaba preso! Imagens fortes do assalto!

A ação, no entanto, foi flagrada por alguém que chamou a polícia. Os três bandidos até tentaram fugir, mas acabaram presos.

O roubo foi à Fazenda Ellus, localizada a aproximadamente 45 quilômetros de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O trio foi identificado pela polícia por estar trafegando na contramão. Ao serem abordados, eles saíram do carro, deixaram uma espingarda no chão e tentaram fugir correndo.

Acabaram sendo capturados e até resistiram à prisão, mas sem sucesso.

No carro, dentro do porta-malas, a polícia encontrou metade do boi que eles tentaram roubar. O pedaço do corpo do animal ainda sangrava.

Já na delegacia, eles contaram que foram até a fazenda para roubar gado e que, no pasto da propriedade, mataram e cortaram o animal em duas partes. Uma faca usada por eles estava no veículo.

Ainda de acordo com o trio, quando um segurança da fazenda viu a ação, chamou a polícia.

Os policiais que atenderam a ocorrência voltaram à fazenda e encontraram a outra metade do boi abatido. Mas não o segurança ou caseiro da propriedade.

O contato acabou sendo feito por telefone com o gerente da fazenda. A metade do boi roubada foi devolvida.

Fonte: O Livre

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com