Agrônomo é morto em fazenda, imagens fortes!

Agrônomo é morto em fazenda, imagens fortes!

PARTILHAR
Foto Ilustrativa

A vítima, segundo a Polícia Civil, foi identificada como sendo Rosivaldo Hiolanda, de 27 anos. Engenheiro Agrônomo é encontrado morto em bebedouro de gado em fazenda.

Um agrônomo foi encontrado morto dentro de uma piscina feita de pneu em uma propriedade rural em Juara, a 690 km de Cuiabá, na quarta-feira (28). A vítima, segundo a Polícia Civil, foi identificada como sendo Rosivaldo Hiolanda, de 27 anos. As causas da morte ainda devem ser apuradas.

Os investigadores foram até local para realizar pericias e fazer a retirada do corpo que posteriormente foi levado para o IML de Juína  para exames de necropsia onde o médico legista vai apontar a causa da morte da vítima.

O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

À polícia, um colega de trabalho de Rosivaldo contou que a vítima decidiu tomar banho em uma piscina feita de pneu durante o período de trabalho.

Na ocasião, o trabalhador lembra que foi esticar o arame de uma cerca e notou que o colega estava muito quieto. Ao sair para procurá-lo, encontrou a vítima já sem vida dentro da piscina.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Outro caso de morte de Engenheiro Agrônomo

Engenheiro Agrônomo de Sinop é assassinado depois de cobrar dívida em fazenda do Mato Grosso.

Um vídeo do estabelecimento em que estava o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, mostra o momento em que ele foi executado com pelo menos quatro tiros à queima-roupa. O autor dos tiros foi identificado como o produtor rural Paulo, com quem a vítima teria tido um desentendimento horas antes.

Conforme a imprensa local, Silas estava na mesa de um restaurante da região. Um homem  se aproximou por trás e atirou duas vezes na cabeça do engenheiro. O amigo  de Silas  tentou socorrê-lo até o hospital, mas ele morreu durante o resgate.

As imagens são fortes e registram que Silas e um amigo, também engenheiro, estavam sentados em uma lanchonete e não perceberam a aproximação do suspeito. Em seguida, no canto do vídeo o produtor dá um tapa nas costas de Silas e dispara pelo menos quatros vezes na nuca do engenheiro. 

Imagens fortes

A Polícia Civil procura pelo proprietário da fazenda que o agrônomo cobrou a dívida. Segundo o portal Folha Max, o produtor é considerado foragido.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com