Alta oferece vagas para Zootecnistas e Veterinários

Alta oferece vagas para Zootecnistas e Veterinários

PARTILHAR
foto-aerea-da-alta-genetics-brasil
Foto: Divulgação

Empresa de genética bovina abre seu processo seletivo para programa Jovens Talentos formados em Zootecnia e Medicina Veterinária.

Programa Jovens talentos da Alta proporciona aos selecionados muitas oportunidades na area de genética animal. As inscrições vão de primeiro de fevereiro até dia 28, podem fazer a inscrição graduados há três anos (dez/2014) ou graduandos em julho/2018 nas áreas de Zootecnia e Medicina Veterinária.

Os escolhidos passaram 1 ano na matriz da empresa em Uberaba – MG e mais 2 anos em outra cidade que será direcionada posteriormente (de acordo com a necessidade da empresa).

Caso tenha interesse envie um e-mail para jovenstalentos@altagenetics.com.br e informe seu interesse no programa.

Ranking: 11 melhores faculdades de Medicina Veterinária

Sobre a Alta Genetics

Em 1995 acontece a fusão da Alta e do grupo Koepon, bem como a compra da multinacional Landmark Genetics, a qual lançou a marca Alta Genetics no mercado internacional. No mesmo ano a empresa começa a sua atuação comercial no Brasil, com um escritório sediado na cidade de Porto Alegre – RS como um distribuidor de sêmen importado. Em 1996 estabelece parceria com a Central VR e posteriormente com a Central Bela Vista para a comercialização de sêmen nacional produzido por estas duas Centrais.

alta-genetics-brasil
Foto: Divulgação

Ainda em 1996, muda de endereço e estabelece escritório da cidade de Uberaba – MG, escolhida pela localização estratégica, a capital da pecuária nacional, permitindo melhor atendimento aos clientes, além da facilidade logística de distribuição do sêmen. Anos mais tarde em 2005, inaugura a mais moderna central de inseminação artificial as margens da BR-050.

Ranking: Os 10 melhores cursos de Zootecnia do país

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com