Angus abre seleção para técnico de fomento

Angus abre seleção para técnico de fomento

PARTILHAR
Foto: Gabriel Olivera

A Associação Brasileira de Angus está com processo seletivo aberto para preenchimento de vaga de técnico de fomento.

O profissional deve ter formação superior nas áreas de Medicina Veterinária, Agronomia ou Zootecnia e disponibilidade para jornada exclusiva de 40 horas semanais. A ideia é atuar junto ao Conselho Técnico da Associação Brasileira de Angus no suporte a criadores da raça em todo o país, através de palestras, dias de campo e treinamentos. “Buscamos alguém para estar perto do produtor, realizando visitas a propriedades rurais, interagindo com os pecuaristas e trocando informações sobre os sistemas de produção”, pontuou o gerente de Fomento da Angus, Mateus Pivato.

Entre as exigências para o cargo estão: ter carteira de habilitação e veículo próprio, disponibilidade para viagens, facilidade para comunicação e trabalho em equipe e vivência com pecuária de corte. Interessados deverão enviar currículo e carta de apresentação para o email curriculo@angus.org.br até 16 de setembro de 2019.

Foto: Gabriel Olivera

A carta de apresentação deve ser redigida pelo próprio candidato com até uma página. O texto deve trazer um relato da experiência com a pecuária de corte e com a raça Aberdeen Angus e os motivos pelos quais deseja participar do processo seletivo.

A seleção terá três etapas. Na primeira, serão analisados os currículos e cartas de apresentação recebidos. Em seguida, os selecionados passarão por entrevista presencial. A terceira e última etapa será composta por uma atividade dinâmica onde os candidatos deverão realizar uma apresentação técnica sobre tema a ser escolhido pela comissão de seleção.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.