Animais na Pista: Beleza Racial ou Beleza Funcional?

Animais na Pista: Beleza Racial ou Beleza Funcional?

animais-de-pista
Foto: Divulgação

Beleza racial ou beleza funcional é tema de palestra da InterCorte São Paulo, tema será discutido com a participação da ANCP e Nelore Mocho CV

A ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores) e a seleção Nelore Mocho CV, de Carlos Viacava, participarão da InterCorte São Paulo 2017, que será realizada entre os dias 15 e 17 de novembro, no World Trade Center, na capital paulista.

Ambas terão um estande conjunto no local durante os três dias de evento. Além disso, o presidente da ANCP, Prof. Raysildo Lôbo, bem como o vice-presidente Carlos Viacava e Ricardo Viacava, titular e CEO da marca CV, respectivamente, terão participação especial na programação do mais completo evento de negócios da pecuária da América Latina.

No primeiro dia evento, às 8h30, Ricardo Viacava será um dos debatedores do tema “Animais na Pista: Beleza Racial ou Beleza Funcional?”, que será conduzido por Luiz Josahkian, da ABCZ.

Na sequência, às 9h30, Prof. Raysildo e Carlos Viacava também serão debatedores do tema “Aplicações Práticas do Melhoramento Genético: índices, critérios de seleção, acasalamentos, cruzamentos, compra de touros e sêmen”.

Considerado o mais consistente da cadeira produtiva de carne do Brasil, a InterCorte trará em sua programação os diversos elos da cadeia produtiva da carne, como o “Caminhos da Genética”, um evento em comemoração aos dez anos do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS) e o congresso da APPS (Associação dos Profissionais de Pecuária Sustentável).

Além disso, também apresentará o encerramento do Circuito InterCorte 2017, que percorreu estados do Brasil com workshops sobre o tema principal “Entender para Atender”; o encontro do grupo Beef Radar; e um espaço para degustação e eventos gastronômicos.

Mais informações podem ser obtidas no site intercorte.com.br

PARTILHAR

Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.