Arroba do boi gordo pode atingir 152,00/@

Oportunidade no mercado do boi gordo, com uma tendência de alta e aumento da demanda interna, o valor da arroba pode chegar a mais de R$152,00

O mercado do boi, como havíamos abordado, passou o mês de novembro com uma estabilidade nos preços, apresentando uma baixa pressão de queda. Entretanto, temos agora a influência de diversos fatores que tem contribuído para formatação de uma alta no mercado.

O especialista em Mercado, CEO da Agromove e criador do Pecuária de Decisão, Alberto Pessina, traz pra gente essa semana um importante tema: Tendência de Alta na Arroba do Boi Gordo nas próximas semanas.

“Analisando os dados, acredita-se que teremos bons preços no final do ano, com um cenário de melhores perspectivas com o novo governo, podemos chegar até em um rompimento do que foi atingido em outubro, com o valor da arroba em mais de R$152,00“, avalia Pessina. Esses fatores tem contribuído para um aumento da demanda interna e consequente aumento no preço da arroba do boi gordo.

Veja no gráfico abaixo que, a tendência é de alta, ou seja, estamos em um momento de comercialização dos animais, já que o mercado tem apresentado novas oportunidades. Pessina destaca ainda que “de acordo com as análises, quem tiver oportunidade de segurar os animais até final de dezembro, deve encontrar melhores preços. Para quem precisa vender, uma excelente oportunidade é a primeira semana de dezembro“.

Tabela 1 – Tendência do Boi Gordo em SP

Fonte: AGROMOVE

Veja o vídeo abaixo e descubra qual melhor hora para negociar seus animais:

Alberto Pessina, traz ainda, para o pecuarista que quer aumentar sua margem, todas as análises do mercado do boi. Para ficar por dentro e saber qual a melhor hora de comprar ou vender seus animais e insumos, clique abaixo:

[caldera_form id=”CF5c11245ead36e”]

O texto foi produzido em parceria do Compre Rural com a Agromove

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM