Avisulat reúne setores de proteína animal em Porto Alegre

PARTILHAR

Pauta institucional e técnica será apresentada na abertura e durante o evento, que acontece de 28 a 30 de novembro, em Porto Alegre (RS).

As eleições encerraram no dia 31 de outubro, mas o trabalho do agro gaúcho é continuo. Com o intuito de promover uma pauta institucional, técnica e política, a 6ª edição do Avisulat – Congresso e Central de Negócios Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios vai ser o espaço da primeira reunião conjunta dos setores de proteína animal após os resultados eleitorais. O objetivo é apresentar a demanda e as especificidades de cada segmento para os governantes e parlamentares vencedores do pleito.

O presidente executivo da Asgav e coordenador do Avisulat, José Eduardo dos Santos, afirma que é de suma importância a possibilidade de alinhar políticas públicas que atendam aos anseios das categorias. “Realmente, o momento será propício para os setores manifestarem seus pleitos, preocupações e busca de um panorama político e econômico que dê condições de competitividade para esses setores produtivos que, inegavelmente, contribuem para a balança comercial”, comentou.

Promovido por Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), Sindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat) e Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Estado do Rio Grande do Sul (SIPS), o Avisulat será uma oportunidade de imersão e de crescimento profissional. Composto por quatro painéis temáticos com dez palestras ministradas por gestores de empresas, pesquisadores e lideranças chanceladas pelos segmentos, o evento conecta elos distintos de igual relevância, proporcionando o aumento de networking e o nascimento de novas amizades.

A sexta edição vai acontecer de 28 a 30 de novembro, no Centro de Eventos da Federação e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

Fonte: Ascom

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). 🚜🌱

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com