
Bezerro órfão criado por pastores alemães acha que é um cachorro; O animal foi adotado por uma família de criadores de pastores alemães quando tinha apenas um dia.
Um bezerro que foi resgatado e adotado por uma família de criadores de cães de raça pastor alemão pensa agora que é um cão e até abana a cauda quando está contente. O mundo animal é cheio dessas surpresas e alegrias, um grande caso para se ver e compartilhar!
Buddy, como é chamado, foi adotado por Coral e Wayne Algie quando tinha apenas um dia depois de a mãe morrer quando ficou retida numa represa perto da quinta que o casal tem em New South Wales, na Austrália.
A família acolheu Buddy e desde então tem sido criado juntamente com os cachorrinhos que vão nascendo e é educado pela mãe, a pastor alemão Bada, que recentemente deu à luz uma ninhada de 11 cachorrinhos. “Bada trata-o mesmo como o 12º cachorrinho”, explicou Coral, citada pelo Mirror.
Agora, com seis semanas, o bezerro já apanhou alguns maneirismos de cão, incluindo jogar à apanhada com os irmãos, abanar a cauda e enroscar-se para dormir.
Apesar de Buddy se sentir parte da família, o seu tamanho não permite certas liberdades. Pode brincar com os filhos do casal, mas dorme fora de casa, na varanda da quinta. Mas, garante a mulher, “vai ser sempre o nosso boi de estimação, independentemente do tamanho com que fique”.
- No Pará, Mapa debate o papel estratégico do cooperativismo na produção sustentável
- 5 meses após recuperar mercado chinês, exportação de frango argentina pode cair
- Trabalho prisional leva novas cores ao Parque de Exposições Assis Brasil
- Brasil e Angola avançam em pautas agropecuárias durante encontros com autoridades angolanas
- Alckmin indica que Motta dará prioridade a plano para aliviar impacto de tarifaço
Veja na galeria abaixo algumas imagens da relação adorável entre os animais.







Fonte: Notícias São Minuto