Bolsonaro esmaga o PT e tem vitória heroica

Bolsonaro esmaga o PT e tem vitória heroica

PARTILHAR
Jair Bolsonaro foi eleito o presidente da República (Foto: Janine Moraes / Câmara dos Deputados)

Com mais de 55% dos votos, Jair Bolsonaro (PSL) é eleito novo presidente do Brasil em uma vitória que surpreendeu a todos os brasileiros

Eleito presidente do Brasil, neste domingo (28/10), Jair Bolsonaro (PSL) fez uma forte sinalização ao mercado em seu primeiro pronunciamento depois da vitória confirmada no segundo turno.

Em um discurso transmitido pela televisão, ele falou em redução da burocracia, corte de privilégios e desburocratização. Falou também em fazer um governo em que todos cresçam, com emprego, renda e equilíbrio fiscal, interrompendo o ciclo de crescimento da dívida pública e eliminando o déficit das contas públicas.

Bolsonaro diz que seu governo defenderá a Constituição e a democracia. Segundo a Reuters, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse em seu discurso de vitória da eleição neste domingo que não existem brasileiros do Sul ou do Norte e que seu governo defenderá a Constituição, a democracia e a liberdade.

Bolsonaro também reafirmou que o Ministério das Relações Exteriores promoverá relações internacionais “sem viés ideológico”. E que buscará relações bilaterais com países que puderem agregar valor econômico e tecnológico. E também reduzir a estrutura e a burocracia no país.

“Ofereceremos um governo decente que trabalhará verdadeiramente para todos os brasileiros. Somos um grande país e agora vamos transformar esse país em uma grande nação”, disse ele.

Bolsonaro afirmou que fará um governo decente, que trabalhará para todos os brasileiros.

“Nós, juntos, cumpriremos a missão de resgatar o Brasil”

VOTOS TOTAIS: 57 MILHÕES 782 MIL E 731 VOTOS (55,1% DOS VOTOS VÁLIDOS)

https://youtu.be/9h76LaoorC4

Apoio a BOlsonaro após vitória no Rio de Janeiro 28/10/2018 REUTERS/Pilar Olivares

UM NOVO FUTURO NOS ESPERA: Jair Bolsonaro é eleito o 38° Presidente da República Federativa do Brasil!. Youtube: https://youtu.be/3gZ3WfVagoo

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 28 de outubro de 2018

Deputado federal, Bolsonaro se candidatou pelo PSL e foi eleito com 55,15% dos votos válidos (99,88% das urnas apuradas), totalizando pouco mais de 57,7 milhões de votos. Fernando Haddad, do PT, terminou com 44,85% dos votos válidos (46,9 milhões de votos), o que impôs ao seu partido a primeira derrota nas últimas cinco eleições nacionais.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com