PARTILHAR

O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Avraham Shelley, ofereceu projeto ao governo Bolsonaro durante encontro.

Na visita que fez ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o embaixador israelense Yossi Shelley apresentou um projeto para solidificar parceria entre os dois países, segundo informações de O Globo. O diplomata de Israel anunciou a intenção do governo de seu país de bancar a instalação, na região Nordeste, de uma usina piloto de dessalinização de água do mar.

Água do mar sem sal

Na visita que fez ao presidente eleito Jair Bolsonaro, o embaixador de Israel Yossi Shelley anunciou a intenção do governo de seu país de bancar a instalação, no Nordeste, de uma usina piloto de dessalinização de água do mar.

Nos últimos anos, Israel tenta intensificar as relações com o Brasil, principalmente no que diz respeito à tecnologia de dessalinização de água. Infelizmente, os últimos governos petistas preferiram fortalecer relações com a Palestina. O Estado judeu é líder nesse tipo de tecnologia e hoje cerca de 80% da água potável consumida pela população israelense é proveniente do mar, disse o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Avraham Shelley.

Arábia Saudita mostra que não existe limites para agricultura

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.