Campo Grande sedia o Encontro Jovens da Agropecuária

Campo Grande sedia o Encontro Jovens da Agropecuária

PARTILHAR
pessoal do mnp
Foto: MNP

Agro futuro: Encontro Jovens da Agropecuária acontece no dia 25 em Campo Grande, o evento será realizado no auditório do Sistema Famasul.

O Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural promove no dia 25 de maio, a partir das 13h, a etapa Campo Grande do Encontro Jovens da Agropecuária. O evento, que tem como tema “Discutindo o futuro do agronegócio com quem vai fazer o futuro acontecer”, será realizado no auditório do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS.

O objetivo da iniciativa é promover a abertura de espaços para que a juventude atue na representação rural, renovando e oxigenando o setor, buscando inovações, tanto no conhecimento, quanto na atuação.

A presidente da FPA – Frente Parlamentar da Agropecuária, deputada federal Tereza Cristina Correa da Costa Dias, vai ministrar o painel de abertura “Política e Agronegócio: como eles se interagem?”.

Em seguida, haverá a palestra “Agropecuária: cenário atual e oportunidades para o futuro”, com o coordenador de Assuntos Econômicos da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, Renato Conchon.

A última apresentação será do jornalista Nicholas Vital com a palestra “Agrotóxicos: precisamos deles?”.

O Encontro Jovens da Agropecuária, conta com o apoio da Comissão Famasul Jovem, Aprosoja/MS, MNP Jovem, Sindicato Rural de Campo Grande e CREA/MS.

Clique aqui e veja a programação completa do evento e faça sua inscrição.

Serviço

O Quê? Encontro Jovens da Agropecuária
Quando? 25 de maio, a partir das 13h
Onde? Auditório do Sistema Famasul – Rua Marcino dos Santos, 401 – Bairro Chácara Cachoeira II – Campo Grande/MS.

Fonte: Famasul

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.