Cantor Leonardo defende produtor rural em show, vídeo

PARTILHAR

Um dos maiores cantores sertanejos do país, um grande pecuarista Goiano, elogiou e defendeu os produtores rurais de todo o país, veja o vídeo!

Durante um de seus shows, nos últimos dias, o cantor Leonardo defendeu. orgulhosamente, a classe dos produtores rurais de todo o país. Segundo ele, alguns “idiotas” não respeitam o produtor rural, que movimenta a economia deste país. “Uma meia dúzia de artistas ai, uns idiotas, falando mal de produtor rural, que planta e colhe para colocar comida no prato desses… que vivem em apartamento de frente pra praia”, disse ele durante o show. Veja o vídeo completo abaixo!

Emival Eterno Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro, o cantor mora e possui propriedade rural, a Faz. Talismã, no estado de Goiás. Grande defensor do produtor rural e do setor agropecuário, ele defende suas raízes e o homem do campo!

Um dos cantores mais famosos e polêmicos, Emival Eterno Costa, conhecido como Leonardo, que começou sua jornada nas plantações de tomate do estado de Goiás, já fez diversas menções a sua paixão pelo agro. Agora, o discurso do cantor, chamou atenção e trouxe muitos comentários nas redes sociais.

Durante a fala Leonardo comenta, ” Vocês produtores, que faz esse país andar, esse país caminhar. E eu não acredito, ainda gente, 37 anos de carreira que eu tenho…ainda uns artistas ai, uma meia dúzia de idiotas, falando mal de produtor rural, falando mal de quem planta, sol e chuva… aquele calor na cabeça pra levar comida na mesa desses vagabundos que vivem só no apartamento na beira da praia, falando mal de agricultor, produtor. Eu estou com isso entalado aqui… eu não vou citar nome…”

A fala ganhou as mídias, as redes sociais viralizaram com o vídeo que já atinge milhões de usuários alcançados. Comentários de apoio, aplausos ao cantor são inúmeros. O momento precisa ser eternizado, o setor precisa de mais posicionamentos como esse. A mídia “desinformada” tenta sempre colocar o agro como o vilão para o “homem da cidade”.

Trabalhar no sol e chuva, plantar e colher, arcar com prejuízos causados por tempestades, descaso político com o setor e, mesmo assim, manter a economia do país em crescimento é algo que o setor vive diariamente. Então, se você comeu hoje, agradeça ao produtor rural.

Leonardo e a ‘Fazenda Talismã’

O cantor Leonardo é um dos pioneiros no ramo do agronegócio entre os artistas da música sertaneja. Na fazenda Talismã (nome em referência ao clássico dos anos 1990), no Vale do Araguaia, ele possui uma vasta criação de gado. Segundo sites especializados em compra e venda de propriedades rurais, a fazenda de mil hectares é avaliada em R$ 60 mi.

Em abril, rumores davam conta de que Leonardo estaria pensando em se desfazer do imóvel. O cantor estaria infeliz com a propriedade após a morte do amigo de infância Passim, envolvido em um acidente de automóvel. A informação, no entanto, foi desmentida pela esposa do músico, Poliana Rocha, em uma rede social.

Tour pela fazenda com @virginia:

Ele adquiriu a fazenda por aproximadamente R$4,6 milhões de reais, valor que hoje é muito abaixo do valor da propriedade. À principio, o imóvel pertencia a José Ribas Siqueira – dono da Alteza Empreendimentos Agropecuários Ltda, envolvido em escândalos.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com