Na postagem comenta: “Os cavalos da raça Quarto de Milha raramente nascem com a pelagem 100% Branca, mas a natureza sempre surpreende”.
Que o cantor Sorocaba é amante dos cavalos é bem notório isso, ele chegou a dizer em uma entrevista que os cavalos ajudaram na formação do seu caráter e nas suas escolhas de vida. “Foi graças ao cavalo que comecei a gostar de country music americana. Por conta disso, tive a honra de cantar com aquele que é o maior expoente do gênero: Garth Brooks.
Ele cria cavalos da raça Quarto de Milha e até promove leilões da raça. Mais o destaque de hoje fica para o potro que nasceu em sua fazenda, um animal totalmente branco, que para a raça Quarto de Milha é extremamente raro.


Na raça, através da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM), admite-se que a pelagem do Quarto de Milha possa ser alazã, alazã tostada, baia, baia amarilha ou palomina, castanha, rosilha, tordilha, lobuna, preta e zaina. Não serão admitidos, para registro, animais pampas, pintados e brancos, em todas as suas variedades.
Será que esse potro terá registro?
Confira mais algumas fotos do cantor mostrando toda a sua paixão pela raça Quarto do Milha, até seu casamento teve momentos especiais com os animais.




- Algodão brasileiro reafirma seu protagonismo global em 2025
- Carregamento de petróleo na Venezuela diminui e navios dão meia-volta após interceptações dos EUA
- Petrobras recebe autorização para operar nova plataforma no pré-sal
- Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
- Conab anuncia R$ 4 milhões para compra de pêssego de produtores gaúchos
