CFM promove último leilão do ano com oferta de 200 Touros Nelore

CFM promove último leilão do ano com oferta de 200 Touros Nelore

leilão
Foto: CFM

Serão colocados à venda 200 Touros Nelore CFM CEIP, nascidos em 2015 e aptos para trabalhar na próxima estação de monta.

A CFM realizará no dia 06 de Novembro, a partir das 20h, o seu último leilão virtual de 2017. Serão colocados à venda 200 Touros Nelore CFM CEIP, nascidos em 2015 e aptos para trabalhar na próxima estação de monta. A transmissão é ao vivo pelo Canal do Boi.

“Fechando nosso calendário de vendas 2017, o leilão virtual do dia 6 de novembro será a última oportunidade de os criadores adquirirem reprodutores CFM da safra 2015 e fazerem uso dessa genética já na estação de monta que está se iniciando. É um investimento altamente indicado para todos aqueles que buscam incrementar a produtividade da fazenda e a rentabilidade do negócio”, destaca Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

Como em todos os leilões da CFM, os reprodutores ofertados são certificados pelo CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), chancela do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para os touros comprovadamente superiores.

De acordo com as regras do CEIP, a CFM está apta a comercializar como reprodutores apenas os 30% melhores machos de cada safra.

O LEILÃO TERÁ VANTAGENS EXCLUSIVAS OFERECIDAS PELA CFM:

  • Pagamento em 20 parcelas sem juros (2+2+16)
  • Frete rodoviário grátis, livre de quilometragem para todo Brasil, para cargas fechadas (16 e 24 touros)
  • Entregas gratuitas de qualquer quantidade de touros em pontos estratégicos: Aquidauana/MS, Cuiabá/MT, Correntina/BA, Goianésia/GO, Gurupi/TO, Magda/SP, Guarapuava/PR e Porto Velho/RO

Fonte: CRI

PARTILHAR

21 anos, Jales/SP.
Estudante de Jornalismo, fotógrafa e estagiaria em Assessoria de Imprensa.
Contato: jornalismo@comprerural.com