Coimma recebe o prêmio Touro de Ouro

Coimma recebe o prêmio Touro de Ouro

PARTILHAR
premio-touro-de-ouro
Foto: Divulgação

A Coimma está finalizando o ano recebendo o prêmio Touro de Ouro na categoria Tronco e Brete, recentemente foi eleita pela Revista Forbes como top inovação do país.

A Coimma, líder no segmento de balanças e troncos de contenção animal, foi destacada pelos pecuaristas e ganhou novamente o prêmio Touro de Ouro na categoria Tronco e Brete. Paulo César Dancieri Filho, CEO da Coimma, recebeu o troféu. Este é o terceiro ano consecutivo em que a empresa é reconhecida pela cadeia da pecuária de corte.

“O prêmio é um reconhecimento a empresas que, como a Coimma, focam o seu trabalho na inovação e contribuição para o aumento da produtividade na pecuária. Nosso papel como fornecedor de equipamentos é contribuir para o sucesso dos criadores”, disse Paulo Dancieri Filho.

O Touro de Ouro contempla empresas de 35 categorias diferentes. A votação acontece pelo site da Revista AG, por meio de um formulário eletrônico, onde consta o segmento de atuação da empresa ou profissional, cabendo ao público escolher qualquer nome, produto ou empresa de interesse.

A-Coimma-de-Paulo-Dancieri-venceu-o-Touro-de-Ouro-da-categoria-Tronco-Brete-entregue-por-Alexandre-Zadra
O zootecnista Alexandre Zadra entrega a Paulo Dancieri Filho o troféu / Foto: Divulgação

O ano tem sido de muitos prêmios para a Coimma. A empresa faz parte da lista das indústrias mais inovadoras, iniciativa da revista Forbes Brasil. Além disso, também foi vencedora do Top of Mind, nas categorias Troncos e Balanças, premiação da revista Rural.

COIMMA é top 10 inovação do Brasil

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.