Copa do Mundo do MM começou, confira detalhes

Copa do Mundo do MM começou, confira detalhes

PARTILHAR
copa do mundo do mm
Foto: Fernando Ulhoa

37ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador começa dia 17 de julho, no Parque da Gameleira em Belo Horizonte.

No período de 17 a 28 de julho, terá início a 37ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, no Parque Bolivar de Andrade, Parque da Gameleira, onde estima-se receber mais de 220 mil visitantes. O evento de equinos, considerado o maior da América Latina, de uma mesma raça, é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e se destaca por ser referência internacional. A abertura oficial acontecerá no sábado, dia 21 de julho.

Maior exposição de equinos, de uma mesma raça, tem previsão de receber mais de 220 mil visitantes.

A expectativa da Diretoria da ABCCMM, não poderia estar melhor. A Nacional mais uma vez estará totalmente voltada para a família. E seguindo os modelos das duas exposições passadas, que foram sucesso de público e organização, esse ano, está sendo preparada uma programação diversificada. Para o presidente da ABCCMM, Daniel Borja a exposição deve movimentar, R$ 25 milhões com leilão e vendas diretas entre os criadores. Aproximadamente, 1.800 animais, incluindo os de pista, esporte e para remate, advindos de todas as regiões do país, irão participar do evento.

Leia também

Chegada dos animais

A recepção dos animais para a 37ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador foi iniciada. Criatórios de norte a sul do Brasil já marcam presença na capital mineira, muitos deles tiveram que viajar mais de dois mil quilômetros para a competição, que começará, na terça-feira, 17 de julho, às 7h30. A chegada da tropa ao Parque da Gameleira se estenderá no final de semana.

Confira mais informações do evento clicando aqui.

Cavalo emprega mais que setor automobilístico

-- conteúdo relacionado --

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com