Corinthians é homenageado com a COWrinthiana

Corinthians é homenageado com a COWrinthiana

PARTILHAR
Cowrinthiana-vaca-corinthians
Foto: Bruno Cassucci

A “Cowrintiana” participou da 5ª edição da Cow Parade em São Paulo, a criação da obra ficou por conta de Washington Olivetto e dois criativos da agência, Fabio Meneghini e Gastão Moreira.

A Toptrends, organizadora da CowParade, criou uma vaca especialmente para as comemorações do centenário do Corinthians, assinada em conjunto por Washington Olivetto, Fábio Meneghini, Gastão Moreira e Sérgio Ribeiro.

A estilosa Cowrinthiana já está exposta na sede do clube no Parque São Jorge e fica até dia 14 de abril. No dia 15, ela se juntará ao rebanho no Jockey Club para o leilão beneficente que reverterá parte da renda ao Gol de Letras e Ong Florescer; a renda da Cowrinthiana irá para o Timão. Não precisa ser sócio para ver a cowrinthiana.

A sede do Corinthians fica na R. São Jorge, 777- Tatuapé. Funciona entre 9 e 18h.

O que é a Cowparade

A CowParade é o maior evento de arte a céu aberto do mundo, que tem como objetivo democratizar a arte através da inclusão cultural. Artistas selecionados usam como suporte uma escultura de vaca feita em fibra de vidro e em tamanho natural. Elas são expostas em vias públicas e são apreciadas por todos.

Estima-se que mais de 500 milhões de pessoas já se depararam com pelo menos uma das obras das 84 edições registradas em 36 países.

-- conteúdo relacionado --
Depois de perder torneio, garoto adormece com sua ... Menino e sua vaca perdem competição em feira de produtos lácteos, adormecem juntos e ganham o coração da internet. Um garoto de 15 anos chamado Mitch...
Girolando: Novo recorde mundial de produção leitei... Torneio Leiteiro de Girolando da Megaleite 2017 termina com quebra recorde e nova premiação para Sólidos. A maior vaca de todos os tempos. Mais de 12...

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com