Criminosos roubam defensivos avaliados em R$ 1 mi, se passando por policiais

PARTILHAR
defensivos agricolas falsos
Imagem Ilustrativa

Conforme a Polícia Civil, os criminosos mantiveram o homem em cárcere privado por mais de seis horas enquanto surrupiaram toda a carga.

Na última segunda-feira (7), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar da Bahia, deu cumprimento a mandado de prisão cautelar a um integrante de uma quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas que agia no estado de Goiás. A ação faz parte da Operação Beluga.

Os responsáveis pela carga faziam o transporte dos defensivos em Rio Verde (GO), na rodovia federal BR-060, momento em que quatro indivíduos armados, se passando por policiais civis, abordaram o motorista do caminhão. Logo após, o fizeram entrar em uma estrada adjacente à rodovia, e o retiraram do veículo.

Conforme a Polícia Civil, os criminosos mantiveram o homem em cárcere privado por mais de seis horas enquanto surrupiaram toda a carga. Houve a identificação de três dos assaltantes.

Um deles foi localizado e preso em sua residência, no litoral baiano, depois de apoio prestado pela PMBA. Contudo, outros dois indivíduos ainda encontram-se foragidos.

🚀 Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? ✅ 👉🏽 Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). 🚜🌱 Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com