CRV Lagoa lança, em parceria com IZ, curso de Inseminação Artificial

CRV Lagoa lança, em parceria com IZ, curso de Inseminação Artificial

PARTILHAR
CRV-Lagoa-lança-em-parceria-com-IZ-curso-de-IA
Foto: Divulgação

Através de uma parceria com o Instituto de Zootecnia (IZ) a CRV Lagoa lança seu novo Curso de Inseminação Artificial.

Com mais de 45 anos de tradição na pecuária brasileira, o Curso de Inseminação da CRV Lagoa está de cara nova. A empresa, em parceria com o Instituto de Zootecnia (IZ), anuncia o lançamento da nova versão do treinamento, cuja primeira turma será realizada entre os dias 28 e 31 de janeiro, na unidade do IZ de Nova Odessa (SP), já estando com inscrições abertas.

Ministrado em quatro dias de aulas práticas e teóricas, o curso mostrará como é possível promover o melhoramento genético e produtivo, a padronização do rebanho e o acasalamento corretivo, utilizando a técnica de IA.

Serão abordados temas como vantagens da inseminação artificial, anatomia e fisiologia reprodutiva dos bovinos, informações sobre reconhecimento de cio e horário de IA, descongelamento e manipulação do sêmen, aprimoramento da técnica de IA, informações sobre manejo de índices zootécnicos e noções básicas sobre programas de IATF.

De acordo com José Ricardo Fachin, analista administrativo de Cursos da CRV Lagoa, o Curso de IA tem excelência e credibilidade, passando agora por uma importante reformulação. “Em um treinamento teórico e prático de 30 horas, capacitamos o produtor a utilizar a inseminação artificial de forma correta e eficaz, contando com a parceria do prestigio e tradição do Instituto de Zootecnia”, destaca.

O valor do investimento é de R$ 1.000,00. Quem fizer a inscrição até o dia 22 de janeiro terá um desconto especial e pagará apenas R$ 950,00. 

O pagamento pode ser dividido em duas vezes nos cartões Visa ou Master, ou à vista, com 10% de desconto, no boleto bancário. O custo não inclui transporte, hospedagem e alimentação.

As inscrições podem ser feitas através do link www.fundag.br.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.