Dois homens foram presos pelo crime de abigeato

Dois homens foram presos pelo crime de abigeato

PARTILHAR
crime de abigeato operação policia
Imagem divulgação. Foto: Giovani Grizotti/RBS TV

O crime de abigeato assola o pecuarista a bastante tempo, entretanto, durante os últimos anos, a prática tem se tornado mais corriqueira e medidas precisam ser tomadas!

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de sábado, dois homens pelo furto de seis bovinos em uma propriedade rural na região de Dourados.

O Proprietário da fazenda, vítima do furto, disse aos policiais que deu falta dos animais no dia anterior e que os encontrando, já remarcados, na fazenda vizinha.

O homem acusado e responsável pela propriedade disse que guardou os animais a pedido do funcionário da vítima e que o gado seria abatido, de forma clandestina, para a comercialização na cidade de Antonio João (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois homens detidos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária para autuação.

Assecom/DOF/SEJUSP

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.