EGAN FIV ANGICO: Grande Campeão Nelore Mocho da Expo Zebu 2016

EGAN FIV ANGICO: Grande Campeão Nelore Mocho da Expo Zebu 2016

PARTILHAR

A raça Nelore Mocho tem conquistado cada vez mais o mercado e vem crescendo a cada ano, Touro EGAN FIV ANGICO é exemplo disso.

Os julgamentos da 43ª Expoinel reuniram quase mil concorrentes na pista Torres Homem Rodrigues da Cunha, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O evento consagrou os animais Kayak TE Mafra, do criador Carlos Mafra e expositor Rima Agropecuária, como o grande campeão da raça Nelore e Lawa 3 TE Porto Seguro, que pertence ao condomínio de Dorival Bianchi e Agropecuária Haras Vila dos Pinheiros, como a grande campeã Nelore. No Nelore Mocho o melhor touro foi Egan Fiv Angico, do selecionador Udelson S. Nunes Franco. O título de grande campeã Nelore Mocho ficou com a vaca Parceira Da CAR, do criatório de Dalila Cleopath Botelho de Moraes Toledo.

A raça Nelore Mocho tem conquistado cada vez mais o mercado e vem crescendo a cada ano. Por isso a preocupação em renovar a bateria de touros e trazer novidades para os pecuaristas é constante.

egan fazenda angico

A Fazenda Angico teve muita expressão no campeonato da raça durante a 82ª Expozebu. A propriedade de Udelson Franco fez o Grande e o Reservado Grande Campeão Nelore Mocho 2016.

Rafael Oliveira, gerente de Corte Zebu da Alta, reconhece o crescimento e a importância da raça para o desenvolvimento da pecuária nacional. Por esse motivo contratou durante a feira o touro Egan FIV Angico, que conquistou o título de Grande Campeão Nelore Mocho. Pesando 1.135 kg. Egan é filho de Cartucho da MBA em matriz Jeru, dois importantes reprodutores com sêmen disponível na Alta.

Fonte Alta Genetics

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.