Eleição do CRMV-SP é hoje, abstenção gera multa

Eleição do CRMV-SP é hoje, abstenção gera multa

PARTILHAR
votar-nas-eleicoes
Foto: Divulgação

Atenção Médicos Veterinários e Zootecnistas do estado de São Paulo, as eleições do conselho se encerram hoje, quem não voltar receberá multa de 1 salário mínimo (R$ 954,00)

Em decorrência das dificuldades enfrentadas pelos profissionais por causa da greve deflagrada pelos funcionários dos Correios, o CRMV-SP abrirá a possibilidade de voto on-line a todos os médicos-veterinários e zootecnistas que optaram por voto por correspondência, mas não receberam o kit eleitoral ou não conseguiram postar seus votos em função da paralisação dos Correios. Os profissionais devem proceder da seguinte forma:

– Acesse o site eleicaocrmvsp.org.br, das 8h do dia 15/03/2018 até as 17h do dia 19/03/2018;

– Digite o seu número de registro profissional no campo correspondente ao CRMV-SP;

– Clique em “Esqueci a senha”.

Em seguida o profissional receberá sua senha provisória no e-mail que possui cadastrado junto ao CRMV-SP. Use esse código para voltar ao site www.eleicaocrmvsp.org.br e, na sequência, redefina a senha, cadastrando uma senha pessoal. Com essa nova senha em mãos, o profissional irá acessar o site novamente no dia da eleição (20/03/2018, das 9h às 17h), fazer o login e, por fim, efetuar o seu voto.

Com as soluções encontradas pelo CRMV-SP, todos os profissionais poderão votar por meio eletrônico. A medida só não estará disponível aos que possuírem débitos referentes a 2017 ou anos anteriores em aberto junto ao Conselho, e que regularizaram os débitos após o dia 05/03/2018. Os profissionais que não atualizaram seus e-mails no cadastro CRMV-SP também não terão como votar on-line.

Como votar on-line?

Aguarde a carta-senha, que será enviada automaticamente ao endereço que você cadastrou no sistema do Conselho (exceto aos profissionais que solicitaram kit eleitoral para voto por correspondência).

Você utilizará a senha provisória, enviada nessa carta, para criar uma nova senha definitiva acessando o site. A alteração da senha é obrigatória e poderá ser feita a partir das 8h do dia 15/03/2018, até as 17h do dia 19/03/2018.

Para cadastrar a senha definitiva

  1. Acesse www.eleicaocrmvsp.org.br;
  2. Clique em NÃO SOU ROBÔ;
  3. Informe sua categoria profissional;
  4. Digite o número de sua inscrição;
  5. Digite sua senha provisória, destacada abaixo nesta carta;
  6. Clique no botão CONFIRMA;
    1. Na tela seguinte:
  7. Informe sua senha definitiva (DEVE SER COMPOSTA DE NO MÍNIMO OITO CARACTERES COM LETRAS E NÚMEROS);
  8. Digite novamente sua senha definitiva, confirmando-a;
  9. Informe seu CPF (campo obrigatório);
  10. Informe seu e-mail;
  11. Clique no botão CONFIRMA.

Anote sua senha definitiva em lugar seguro para ser usada quando for votar.

Somente em 20/03/2018, dia da Eleição 2018 do CRMV-SP, o site estará aberto para votação, bem como para trocas de senhas, se necessária. O horário para o recebimento de votos on-line será das 9h às 17h.

Assessoria de Comunicação do CRMV-SP

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com