Em live, Bolsonaro diz ter se acertado com Rodrigo Maia

Em live, Bolsonaro diz ter se acertado com Rodrigo Maia

PARTILHAR

O presidente da Câmara esteve nesta quinta no Palácio do Planalto após período de desentendimentos sobre a condução do enfrentamento da pandemia no Brasil.

Durante sua live semanal realizada na noite desta quinta, 14, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que se “acertou” com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. “Pode ter certeza, nós vamos nos acertar cada vez mais. O Brasil está acima de mim, está acima do Rodrigo Maia, está acima de qualquer um dos 210 milhões de brasileiros”, disse Bolsonaro.

Os dois se reuniram nesta quinta-feira em uma agenda não prevista no Palácio do Planalto. O encontro ocorreu após um período com várias trocas de farpas entre os presidentes dos poderes Executivo e Legislativo acerca do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

O presidente da República informou que entrou em um entendimento com Maia sobre algumas pautas em tramitação no Congresso. Uma delas é o projeto que altera o Código Brasileiro de Trânsito. Dentre outras medidas, a proposta muda de 20 para 40 pontos o limite anual para suspensão da carteira de habilitação.

Segundo Bolsonaro, a intenção é beneficiar, principalmente, quem trabalha no trânsito, caso dos caminhoneiros. “Pretendo sancionar o projeto (mudança do Código de Trânsito) na mesa do Rodrigo Maia e dar essa boa notícia à população. Com certeza outras boas notícias terão, nós nos acertando”, pontuou.

Fonte: Canal Rural

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com