Embriões estão revolucionando a raça Braford no Brasil

PARTILHAR
Embriões estão revolucionando a raça Braford.
Foto: Eduardo Rocha

Veja o melhor custo/benefício em se tratando de aquisição de genética Braford; produtor tem o objetivo de democratizar a genética Braford para todo o Brasil

Através de uma central de distribuição de genética Braford, a Fazenda Esperança permite que qualquer pecuarista possa acessar embriões que se tornarão animais de elite da raça Braford. Um modelo de negócio com baixo investimento e altíssimo retorno. Trata-se do melhor custo/benefício em se tratando de aquisição de genética Braford. Prenhezes garantidas por menos de R$ 2.500,00.

Um modelo de negócios onde a Fazenda Esperança usa estratégias de growth para crescer na pecuária e democratizar genética Braford.

A Central de Distribuição de Genética Braford já está presente em mais de 7 estados brasileiros. E uma coisa é certa: o resultado é surpreendente.

Atualmente não existe caminho mais rápido para o melhoramento genético do que a utilização de embriões. Desta forma, o pecuarista pode acessar doadoras e touros campeões e ter seus produtos na sua casa.

Raphael-Houayek-Fazenda-Esperanca
Raphael Houayek, Proprietário e gestor da Fazenda Esperança / Foto: Eduardo Rocha

Raphael Houayek, proprietário da Fazenda Esperança e da Central de Distribuição de Genética Braford, nos diz que: “Não existe caminho mais rápido e barato para aquisição de grandes animais e para o criação ou melhoramento de um rebanho. Quem faz conta, utiliza embrião.”

O material mais completo do Brasil sobre embriões da raça BRAFORD.

Com o intuito de tornar todo este processo mais fácil, rápido e prático, surgiu a Central de Distribuição de Genética Braford, onde o pecuarista tem acesso a especialistas da área em todo o processo de aquisição do COMBO GENÉTICO.

Desde a escolha dos animais, dos cruzamentos, transporte dos embriões e registro dos animais, a Central fornece todo o suporte para que o pecuarista possa ter a melhor experiência possível.

bezerros da raca braford
Foto: Eduardo Rocha

Um diferencial: prenhezes garantidas. 100% do risco do negócio é da Fazenda Esperança. Tudo isso está disponível em uma CARTILHA completa que a Fazenda Esperança preparou para seus clientes. Acessa ela aqui.

Nada fala melhor do que os resultados dos clientes! Segundo Lucas, a sua expectativa foi superada, o ganho de peso dos animais é gigantesco e a semelhança com os pais é muito grande. Como o próprio Lucas diz: “O troço funciona”.

Se tu quiseres acompanhar o depoimento do Lucas, é só clicar abaixo e escutar como foi para ele a experiência com a Central de Distribuição de Genética Braford e ver os resultados que ele está colhendo.

É possível sim, para o pequeno, o médio e o grande pecuarista utilizar a estratégia de embriões dentro da sua propriedade. É nisso que a Central de Distribuição de Genética Braford é fundamentada e tem como missão: Democratizar a Genética Braford para todo o Brasil.

Baixe a revista clicando na imagem acima.

Acreditamos que você esteja cheio de perguntas sobre a tecnologia e os procedimentos. Relacionamento aqui algumas perguntas que a cartilha responde:

  • Qual o maior benefício de fazer embrião?
  • Como é o protocolo nas receptoras?
  • Embriões é o que se tem de mais rápido quando falamos em genética?
  • Como é o aproveitamento dos animais produzidos como futuros touros e/ou doadoras?
  • Precisa ser sócio da abhb para fazer embrião?
  • Qualquer novilha/vaca pode ser receptora?
  • Os embriões possuem registro? Quem registra?
  • Precisa de muita estrutura física no curral?
  • Os animais nascidos vão com afixo da esperança ou posso colocar o de minha propriedade?
  • Os embriões são produtos de touros importados também, ou apenas nacionais?
  • Posso adquirir um pacote com cruzamentos de apenas um reprodutor?
  • Os embriões são sexados?
  • Qualquer veterinário pode transferir os embriões?
  • Posso escolher entre embriões congelados e vitrificados?
  • Os combos possuem embriões de campeãs de exposições?

Mais alguma dúvida, fale direto pelo WhatsApp da Fazenda Esperança.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com