Empresa busca veterinários para atender Brumadinho

Empresa busca veterinários para atender Brumadinho

PARTILHAR
cachorro-procurando-vitimas-brumadinho
Foto: Divulgação

Através do Conselho de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais, empresa necessita da contratação de vacinadores para ações emergenciais em Brumadinho e região.

O CRMV-MG informa que a empresa Agroflor, em parceria com a mineradora Vale, busca por profissionais interessados em realizar serviço de vacinação em ação emergencial nos municípios de Brumadinho e adjacências. Os interessados em participar do processo devem entrar em contato pelo e-mail lorraine@agroflor.com.br até amanhã (28), com os dados para contato.

Os vacinadores deverão possuir conhecimento da zona rural de pelo menos um dos seguintes municípios envolvidos nesta ação: Betim, Brumadinho, Igarapé, Mário Campos, São João de Bicas, Moeda, Belo Vale, Bonfim, Sarzedo e Juatuba. O contrato terá duração de um mês, podendo ser prorrogado, a critério da empresa, com remuneração a combinar e condizente com o praticado no mercado.

Os profissionais deverão estar, preferencialmente, pré-imunizados contra raiva com a titulação de anticorpos antirrábicos humanos maior ou igual a 0,5 UI/mL.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.