Especialistas lançam programa inédito de mentoria no agro

PARTILHAR
mulheres-no-agronegócio
Foto: Divulgação

Com programação em julho, mentoria vai falar de todos os aspectos do agro, de hedge a comunicação, com convidados nacionais e internacionais

Um setor apaixonante, porém complexo. Quem trabalha no agronegócio dificilmente pensa em mudar de segmento. Mas, ao mesmo tempo, sabe que precisa estar preparado se almeja novas oportunidades. Justamente para ajudar os profissionais, Andrea Cordeiro e Roberta Páffaro acabam de lançar a “Mentoria Descomplicando o Agro”, que vai acontecer em quatro sessões ao vivo em grupo, além de um encontro bônus individual.

Na programação, além das experiências e ensinamentos das idealizadoras, estarão nomes como Raony Rosseti, considerado guru no mercado financeiro, que acumula experiências de quando atuou como CIO da XP Investimentos de Nova Iorque; Steve Cachia, renomado consultor em commodities agrícolas, que mora na ilha de Malta, na Europa; Catia Jorge, Vice-presidente da Olam Brasil; Renata Iansen, Head de Marketing Ethimos Investimentos, Priscilla de Sá, Palestrante de liderança & fundadora do Power Speaker; José Luiz Tejon, escritor e referência no marketing do agronegócio, Carolina Hernandez Tascon, Diretora comercial da plataforma de grãos e oleaginosas da COFCO International no Brasil, e outros convidados surpresas!

vamos descomplicar o agronegocio
Foto: Divulgação

“O programa de mentoria traz uma rede de networking privilegiada, que vai permitir a troca de conteúdo de qualidade”, afirma Roberta Páffaro, economista e especialista em agronegócios, uma das idealizadoras da Mentoria.

Ao final dos quatro módulos, os mentorados entenderão melhor como funciona o mercado de commodities agrícolas, saberão identificar oportunidades dentro e fora da porteira, compreenderão o contexto atual do agronegócio no Brasil e no mundo, além de conhecer as inovações, tendências de mercado, e dicas sobre comunicação e marketing digital.

A Mentoria Descomplicando o Agro tem como proposta trazer uma linguagem simples e dinâmica, com muito conteúdo a quem atua no agro, mas também aos que atuam em outras áreas e têm interesse em conhecer mais do setor produtivo. A quinta sessão será uma mentoria individualizada, agendada de acordo com a disponibilidade de cada participante, que poderá expor suas demandas em temas variados, de hedge a carreira, de inovação a mercado futuro.

“Temos falado que os participantes são como foguetes, que não tem ré. Além de gerar conteúdo, trazendo conhecimento técnico relevante, o programa fará todos “pensarem fora do óbvio” justamente para atender uma nova demanda do mercado agro cada vez mais competitiva, versátil, inovadora e tecnológica”, complementa Andrea Cordeiro, empresária e especialista em agronegócios. Confira mais detalhes da programação e inscrições no site.

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.