Evento reúne especialistas em debates sobre a Pré-Safra

Evento reúne especialistas em debates sobre a Pré-Safra

PARTILHAR
soja-embrapa
Foto: RRRufino / Embrapa

Promovida pela InCeres, empresa referência em soluções em Agricultura Digital, em parceria com a Aegro, a “Semana da Pré-Safra 2018” reunirá vários especialistas para ensinar aos agricultores e profissionais do campo como se preparar da melhor forma para a próxima safra.

As startups oferecerão, gratuitamente, entre os dias 5 e 10 de março, seis palestras online com um time de especialistas em alta produtividade, manejo de plantas daninhas, pragas e outras doenças, além de outras dicas para auxiliar o produtor a se planejar em relação à compra de insumos e a introdução da agricultura digital.

“A InCeres e a Aegro se preocupam em produzir e difundir conteúdo de qualidade a seus parceiros e seguidores. Temos bons exemplos de difusão de conhecimento vindos dos webinares da InCeres, dos artigos da Aegro, e agora unimos forças neste projeto especial, um ciclo de palestras para que o produtor, o consultor, a indústria e toda a comunidade agrícola possam ter uma pré-safra de sucesso para uma produtividade campeã no campo”, informa o CEO da InCeres, Leonardo Menegatti.

Segundo Menegatti, durante os seis dias do evento, os especialistas estarão, ao vivo, apresentando palestras sobre os temas e debatendo dúvidas e sugestões com os espectadores. “Tudo isso acontece, como é comum no projeto social da InCeres e nos conteúdos produzidos pela Aegro, totalmente de graça. É um compromisso de ambas as empresas para a difusão de conhecimento de qualidade para a comunidade agrícola e desenvolvimento do movimento agtech no Brasil”, acrescenta.

“Buscamos sempre dar o melhor suporte possível para que o produtor tome as decisões mais corretas antes e durante a safra. Com o conhecimento técnico dos palestrantes, o produtor tem a faca e o queijo na mão para fazer um ótimo planejamento na pré-safra, o que já é meio caminho andado para se obter grandes índices de produtividade e rentabilidade”, completa Pedro Dusso, CEO da Aegro.

 

SERVIÇO:

Data: 5 a 10 de março – ao vivo às 19horas (exceto no sábado, que ocorre às 16h).

Transmissão: Online e ao vivo, todos os dias – 30 minutos de palestra e 30 minutos de perguntas e respostas com os palestrantes

Link de Inscrição: https://goo.gl/yuHQCt

Ao inscrever-se no evento, o participante garante acesso à todas as palestras ao vivo.

PROGRAMAÇÃO:

Segunda-feira (5/3) 19horas – Os segredos da alta produtividade (Dirceu Gassen)

Terça-feira (6/3) 19horas – Manejo de plantas daninhas: saiba como controlar (Prof. Dr. Pedro Christoffoleti – ESALQ/USP)

Quarta-feira (07/03) 19 horas – Manejo de pragas: esteja preparado para combate-las (Prof. Dr. Pedro Yamamoto – ESALQ/USP)

Quinta-feira (8/3) 19 horas – Como fazer o manejo de doenças corretamente (Prof. Dr. José Otávio Menten – ESALQ/USP)

Sexta-feira (9/3) 19 horas – Insumos: o que você precisa saber para planejar sua compra (Farmer’s Consultoria)

Sábado (10/03) 16 – Agricultura Digital: conquistando alta rentabilidade na sua lavoura – Pedro Dusso [CEO da AEGRO] e Leonardo Menegatti [CEO da InCeres]

Sobre a InCeres

Localizada em Piracicaba, interior de SP, a startup InCeres, especializada em soluções inteligentes para a Agricultura de Precisão, faz parte da ESALQTec Incubadora Tecnológica e do grupo de empresas do ecossistema do Vale do Piracicaba, polo brasileiro de tecnologia voltado à inovação agrícola. O propósito da empresa, que tem sinergia com a área acadêmica, é colaborar de forma ativa para o desenvolvimento da agricultura brasileira. Os negócios da empresa estão avançando e sua carteira atual de clientes inclui nomes como Coopercitrus, Senar/MT, Belaagrícola, Coplacana, Agropazinato, Usina Cerradinho, Cooperativa Comigo, Qualicitrus Agrícola e APagri, entre outros.

-- conteúdo relacionado --

Todo o conteúdo áudio visual do CompreRural está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral, sua reprodução é permitida desde que citado a fonte e com aviso prévio através do e-mail jornalismo@comprerural.com

PARTILHAR
Portal de conteúdo rural, nosso papel sempre será transmitir informação de credibilidade ao produtor rural.