Os animais, que são garrotes Nelore e Mestiços, foram roubados da Fazenda São Pedro; Os produtores rurais, donos dos animais, pedem ajuda para acha-los.
Segundo relato nas redes sociais e nos aplicativos, o furto ocorreu na região de Inocência, em Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira. Os ladrões invadiram a propriedade e roubaram cerca de uma carreta de garrotes da propriedade.
Os produtores da Fazenda São Pedro, André e Ricardo, estão pedindo ajuda para poder reaver seus animais. Eles são garrotes da raça Nelore e Mestiços e possuem as marcas com as letras AR, MC e RR.
A criminalidade no campo está crescendo a cada dia que passa, infelizmente a bandidagem tem assolado e deixado prejuízos aos produtores rurais. Os roubos vão desde insumos até animais e implementos agrícolas. A distância, falta de comunicação e de políticas públicas, tem assolado o setor da agropecuária.
Confira abaixo as imagens das marcas e nota divulgada nas redes sociais pelos proprietários. Quem tiver alguma informação sobre os animais, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9662-1373.


- Linguiça de Bragança Paulista poderá ser vendida em todo o País com Sisbi
- Governador Tarcísio anuncia Geraldo Melo Filho como novo secretário de Agricultura e Abastecimento
- Tania Zanella é primeira mulher a ocupar a presidência executiva do Sistema OCB nacional
- Fim da jornada 6×1 compromete produção de alimentos no Brasil, afirma Sistema FAEP
- Qual insumo é o mais competitivo? Veja onde cortar gastos no agro