
Os animais, que são garrotes Nelore e Mestiços, foram roubados da Fazenda São Pedro; Os produtores rurais, donos dos animais, pedem ajuda para acha-los.
Segundo relato nas redes sociais e nos aplicativos, o furto ocorreu na região de Inocência, em Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira. Os ladrões invadiram a propriedade e roubaram cerca de uma carreta de garrotes da propriedade.
Os produtores da Fazenda São Pedro, André e Ricardo, estão pedindo ajuda para poder reaver seus animais. Eles são garrotes da raça Nelore e Mestiços e possuem as marcas com as letras AR, MC e RR.
A criminalidade no campo está crescendo a cada dia que passa, infelizmente a bandidagem tem assolado e deixado prejuízos aos produtores rurais. Os roubos vão desde insumos até animais e implementos agrícolas. A distância, falta de comunicação e de políticas públicas, tem assolado o setor da agropecuária.
Confira abaixo as imagens das marcas e nota divulgada nas redes sociais pelos proprietários. Quem tiver alguma informação sobre os animais, pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9662-1373.


- Boi gordo estaciona, mas viés de baixa segue firme, com frango invadindo o mercado interno
- ABCCC: Animais credenciados na região Sul do RS disputam vaga ao Freio de Ouro 2025
- CNA calcula avanço de 13% no Valor Bruto da Produção agropecuária em 2025
- Fávaro: parceria com RS permite que bloqueio a foco seja eficiente
- Com pivô central, usina paulista supera seca e aumenta produtividade da cana em 86%